quatrocantos

Agimos sempre no sentido do destino

Candeeiro Sal dos Himalayas Junho 27, 2007

Filed under: Feng Shui — quatrocantos @ 6:45 pm

portavelas-pedra-de-sal.jpgcand-sal.jpgEstes candeeiros de cristais de sal natural, cuidadosamente trabalhados, são feitos de peças inteiras. A rocha encontra-se no seu estado bruto proporcionando-lhe uma imensa sensação de beleza.

As lanternas de sal criam uma atmosfera de bem estar em qualquer parte da sua casa. Especialmente à noite estes candeeiros proporcionam no seu quarto ou sala de estar uma iluminação quente e relaxante criando uma sensação extrema de acolhimento e segurança.

Estes candeeiros são também indicados para a sua sala de trabalho ou escritório, invadindo estes espaços de harmonia, aliviando a tensão e o stress.

Disfrutar visualmente desta peça natural é uma boa maneira de encontrar paz e equilibrio interior. Dará ao seu dia-a-dia bons momentos de prazer.

 

9 Responses to “Candeeiro Sal dos Himalayas”

  1. Says:

    É um candeeiro muito bonito, efectivamente.

  2. Teresa dos Santos Says:

    Pretendo que me envie uma tabela de preços.
    Muito obrigado
    Com os meus cumprimentos
    Teresa dos Santos

    • LUCIANO Says:

      sou representante de uma marca de iluminação,onde tenho o candeiro pedra de sal com varias dimensões e em piramide,a preços de revenda,a mais barata fica proximo dos 19€.
      qualquer encomenda envie email

  3. quatrocantos Says:

    Ola, Obrigado pela visita! Poderá consultar todos os artigos e preços no nosso site http://www.lojatortuga.com
    Estaremos sempre ao dispor.
    Cumprimentos

  4. Sílvia Says:

    eu odieo este candeeiros, acho que eles são uma porcaria e que não servem para nada:

    Xau putas que criaram este blog:

    putas, paneleiros, sacanas, caralhos, filhos da puta.

  5. catia Says:

    ha gente mto trste com cmentarios destes alguma vez na vida lol isto sim e uma aberraçao humana de energia ńegativa sabe la o poder/do sal lol

  6. catia Says:

    o teresa faz um favor atira te ao mar e diz k te empurrarem lol .se keres ser burra e revoltada vai p uma ilha e fica por la com jeitinho apareçe o big foot e da te uma dentada lol pode ser k t passe a neura

  7. CFigueiredo Says:

    bom dia, estes candeeiros tem que ficar sempre ligados ou podemos liga-los apenas pelo período que desejarmos?

  8. Maria de Deus Santos Says:

    Por favor procuro urgente candeeiros de sal para revenda. Já os conheço há uns anos . A minha fornecedora acabou ,agora estou desesperada procurando outra Será que me podem ajudar? Os meus clientes reclamam por eles. Sou de Portimão- Praia da Rocha – Por favor me responda Urgente, com preços e tamanhos. para Maria de Deus Santos 960025221 ou email: espelho-negro@hotmail-com


Deixe uma Resposta

